Ligue-se a nós

Cultura

38.º Festival Música em Leiria regressa em agosto

O Festival de Música de Leiria vai levar um total de 23 espetáculos a 12 concelhos da Região Centro do País, sob direção artística do maestro António Vassalo Lourenço.

Publicado

em

Por

The Primitals
Foto: The Primitals /DR

O mais antigo festival do país foi reformulado para assegurar edição em 2020 com novas datas para quatro espetáculos depois de ter sido obrigado a suspender a realização da 38.ª edição do Festival Música em Leiria (FML).

Devido à pandemia da covid-19, o Orfeão de Leiria | Conservatório de Artes (OLCA) acaba de anunciar o regresso do festival com novas datas para quatro espetáculos.

O primeiro realiza-se já no dia 23 de agosto, e será protagonizado pelo trio “Furum Fum Fum”, às 16h30, na marginal da Praia do Pedrogão, integrado na iniciativa Comboio de Artistas, um palco itinerante, que irá percorrer o concelho.

O Teatro José Lúcio da Silva vai acolher os “The Primitals”, que apresentam a sua comédia musical “a capella” no dia 25 de setembro, o Eduardo Cardinho Quinteto Jazz, no dia 3 de outubro, e o grupo Ópera ISTO, com a ópera infantil “ A Rolha do Rei D’Aonde?” no dia 7 de outubro, direcionado às crianças das escolas de ensino básico do concelho de Leiria.

Com a reformulação do programa da 38.ª edição, a organização assegura a continuidade da realização do FML sem interrupções e mantém o compromisso de conquistar novos públicos, levando um total de 23 espetáculos a 12 concelhos da Região Centro do País, sob direção artística do maestro António Vassalo Lourenço.

 

Gosta do Notícias de Leiria? Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir! Contamos consigo.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES