Sociedade
Acidente de trabalho em serração faz um morto em Pedrógão Grande
O acidente de trabalho aconteceu num serração de madeiras no concelho de Pedrógão Grande.

Um acidente de trabalho numa serração de madeiras no concelho de Pedrógão Grande, distrito de Leiria, provocou hoje um morto, disseram à agência Lusa fontes da Proteção Civil.
Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro, o alerta para o acidente de trabalho chegou às autoridades às 10:00.
Acorreram ao local oito viaturas com 20 operacionais, dos bombeiros, Guarda Nacional Republicana, Instituto Nacional de Emergência Médica e Serviço Municipal de Proteção Civil.
Fonte dos Bombeiros Voluntários de Pedrógão Grande adiantou que o acidente ocorreu na localidade de Outão, freguesia da Graça, e que a vítima mortal é uma mulher de 54 anos.

-
Sociedadehá 5 horas
Dois mortos e vários feridos em despiste de autocarro que ia para Fátima
-
Sociedadehá 2 dias
Bombeiros Voluntários de Pedrógão Grande classificam de “machadada” pedido de condenação de Comandante
-
Sociedadehá 2 dias
Leiria vai chegar aos 36 graus no sábado
-
Culturahá 1 dia
Feira do Livro de Leiria aposta nos mais novos para contrariar índices de literacia