Desporto
Zlatan não vem para a UDL mas fica o convite à publicidade
“O Zlatan não vem… Mas o espaço que falta pode ser seu! Coloque a sua empresa nas camisolas da União Desportiva de Leiria”.

A brincadeira começou quando o jogador de futebol Zlatan Ibrahimovic deixou o seu clube LA Galaxy. Com medo que o avançado ficasse no desemprego, a União Desportiva de Leiria lançou o convite ao sueco.
“A nós parece-nos bem, Zlatan Ibrahimovic”, lê-se no Instagram do clube, na legenda de uma fotografia em que o jogador aparece equipado com as cores dos leirienses como se tivesse sido contratado.
Ver esta publicação no Instagram
Esta sexta-feira, o clube confirmou a notícia: “O Zlatan não vem… Mas o espaço que falta pode ser seu! Coloque a sua empresa nas camisolas da União Desportiva de Leiria e apoie a #FormaçãoUDL”
