Ligue-se a nós

Sociedade

Anúncio de ações estratégicas 2030 para Leiria conta com participação de António Costa e Silva, coordenador do PRR

As ações estratégicas 2030, propostas pelo GESRL, contam com a participação de António Costa e Silva, coordenador do Plano de Recuperação e Resiliência português e Isabel Damasceno, presidente da CCDRC – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.

Publicado

em

Por

GES Região de Leiria
Foto: Cartaz Conferência Desenvolvimento da Região de Leiria Estratégias de 2030 / DR

O Gabinete Económico e Social da Região de Leiria (GESRL) vai realizar uma conferência sobre “Desenvolvimento da Região de Leiria – Ações Estratégicas 2030”, no dia 11 de maio, pelas 17 horas, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

Neste dia, serão anunciadas as ações estratégicas 2030, propostas pelo GESRL, para o desenvolvimento da Região de Leiria, com a participação de António Costa e Silva, coordenador do Plano de Recuperação e Resiliência português e Isabel Damasceno, presidente da CCDRC – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.

São também convidados desta conferência, de acordo com o Gabinete Económico, José Morais, coordenador Técnico do Plano de Desenvolvimento da Região de Leiria, que apresentará o plano de recuperação.

Depois da apresentação segue-se uma reflexão em mesa redonda, com Gonçalo Lopes, presidente da CIMRL – Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, António Poças, Presidente da NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria e Rui Pedrosa, presidente do Politécnico de Leiria.

A moderação e apresentação do evento estará a cargo de Jorge Santos, Coordenador do GESRL.

O debate será transmitido em live streaming no Facebook do Gabinete Económico e Social da Região de Leiria.

O GES Região de Leiria é uma estrutura informal, criada a 13 de abril de 2020, através de um memorando de entendimento entre a CIMRL (Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria), o Politécnico de Leiria e a NERLEI (Associação Empresarial da Região de Leiria).

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES