Mural das Reclamações
As obras intermináveis na Avenida!
Tem conhecimento de alguma situação? Envie a sua reclamação geral@noticiasdeleiria.pt.

O leitor leiriense, que se identifica como “habitante da Avenida Heróis de Angola”, enviou uma reclamação acerca das obras a decorrer no centro da cidade de Leiria.
«Venho por este meio apresentar as minhas felicitações ao departamento de urbanismo da Câmara Municipal de Leiria e às suas obras de “Make up” depois peço que alguém alerte a Câmara que o confinamento já terminou e as pessoas e automóveis já circulam no centro de Leiria!
Neste caso, refiro-me às obras da Avenida Heróis de Angola:
Primeiro foi o “passeio-verde” que veio a encurtar a largura da Avenida, sinceramente não percebo este passeio dado que atrás da “rodoviária” temos o passeio junto ao rio.
Os bancos são um ótimo pouso para os sem abrigo tomarem sol .
Depois foram os vasos e bancos que além de tirar o pouco estacionamento que há na avenida para os vasos é necessário uma carrinha da câmara regar regularmente e os bancos são um ótimo pouso para os sem abrigo tomarem sol e tomarem de vez em quando a sua dose diária, enfim sempre uma bonita fotografias para o turista!
Por semana, cerca de duas ou três pessoas ficam sem espelho retrovisor das suas viaturas.
Por fim e o caso mais grave estão os curtíssimos dois sentidos que neste momento a avenida Heróis de Angola tem devido às obras e corte da R. Mouzinho de Albuquerque. Por semana, cerca de duas ou três pessoas ficam sem espelho retrovisor das suas viaturas. Neste momento é normal para os lojistas e habitantes da Avenida ouvir-se um estouro, vidros e plásticos no ar dos automóveis. E quem paga? Os culpados fogem ou quando param criam uma zumbada de buzinas que parece a final da taça de Portugal. E quem paga, são os habitantes da avenida que ficam sem estacionamento, ao final do dia são filas de trânsito e buzinadelas constantes, se sais à rua para fazer umas compras de última és abordado pelo sem-abrigo que ocupa os bancos da avenida e vem pedir uma moeda para a próxima dose.
Enfim, aqui ficam excelentes motivos para vir morar e fazer turismo no centro de Leiria.»
