Ligue-se a nós

Sociedade

Assembleia Municipal de Leiria realiza-se dia 30 de abril

A sessão ordinária, que começa às 20h00, poderá ser acompanhada publicamente através do Facebook Assembleia Municipal de Leiria.

Publicado

em

Por

Assembleia Municipal de Leiria
Foto: Reprodução videoconferência Assembleia Municipal de Leiria

A próxima Assembleia Municipal de Leiria vai-se realizar no dia 30 de abril, pelas 20 horas, por videoconferência.

A sessão ordinária, a segunda de 2021, poderá ser acompanhada publicamente através do Facebook Assembleia Municipal de Leiria.

Dos assuntos da ordem do dia constam por exemplo os apoios a atribuir às freguesias e uniões de freguesias, a aprovaçãoo da estratégia municipal de saúde do Município de Leiria e a estratégia local para a habitação.

Para questões deverá ser usado o e-mail pam@cm-leiria.pt até ao próximo dia 26 de abril. No e-mail deverá constar a identificação do munícipe (nome completo, nº cartão cidadão, nif, morada completa e contacto telefónico) e as questões a colocar.

As perguntas serão lidas pela Mesa da Assembleia e respondidas pelo presidente da Câmara Municipal de Leiria ou por quem ele designar.

A Assembleia Municipal, presidida por António Sequeira, é o órgão deliberativo da autarquia local, sendo composta pelos membros eleitos diretamente pelos munícipes.

Todas as sessões são públicas.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES