Ligue-se a nós

Autárquicas 2021

Autárquicas: Luís Paulo Fernandes é candidato à Câmara de Leiria pelo Chega

Luís Paulo Fernandes foi eleito presidente da Comissão Política Distrital de Leiria do Chega há quatro meses.

Publicado

em

Por

Luis Paulo Fernandes
Foto: Presidente da Comissão Política Distrital de Leiria, Luís Paulo Fernandes / Facebook

Luís Paulo Fernandes, presidente da Comissão Política Distrital de Leiria do partido Chega, vai ser candidato à Câmara Municipal de Leiria nas próximas eleições autárquicas.

Na sua página de Facebook, o candidato natural de Pedrógão Grande, confirmou a escolha escrevendo “Sim, é Oficial com muita Honra. Vão ter problemas com a minha Humildade Honestidade e Seriedade”.

“É um Orgulho ser o candidato do CHEGA evitando candidatos plantados pelos lobbys… Este é o maior desafio da minha vida”, conclui na publicação.

Luís Paulo Fernandes, eleito presidente da Comissão Política Distrital de Leiria do Chega há quatro meses, foi um dos subscritores da petição que exige o apuramento de alegadas fraudes na construção de casas em Pedrogão Grande e admitiu até mudar a sede da empresa de carrosséis da qual é proprietário se o caso não ficasse “transparente como a água e o azeite”.

Além do Chega, até ao momento apenas o Partido Socialista confirmou o candidato à Câmara de Leiria, o atual presidente Gonçalo Lopes.

 

Gosta do Notícias de Leiria? Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir! Contamos consigo.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES