Ligue-se a nós

Bem Estar

Bailarino Pedro Costa está à procura de mães para homenagear

Durante a pandemia, Pedro Costa criou o canal no Youtube “Pedrodancer OFFICIAL” onde disponibiliza vídeos de coreografias da sua autoria.

Publicado

em

Por

Pedro Miguel Costa
Foto: Pedro Costa na Islândia / Facebook Pedro Miguel Costa

O leiriense Pedro Costa está à procura de mães para homenagear, através de um vídeo de dança, que será divulgado no próximo Dia da Mãe.

O apelo foi lançado nas redes sociais para que lhe sejam enviadas fotografias com momentos especiais entre mãe, avó e filha.

As imagens, que deverão ser remetidas para o email pedrodancer.pmdc@gmail.com, farão parte do vídeo, a publicar no Dia da Mãe (2 de maio).

Com vários vídeos publicados no seu canal de Youtube PedroDancer Official, criado durante a pandemia e sempre com a dança como linguagem, o objetivo é simples, “agradecer às mães”, conta o dançarino Pedro Costa ao Notícias de Leiria.

“Serei apenas eu a dançar. Vou ter um manto vermelho, simbolizando o ventre da mãe e eu vou-me mexendo, pouco a pouco, simbolizando o bater do coração”, descreve o bailarino de 25 anos.

“No fim, aparece uma silhueta da mãe representando o momento em que a mãe deixa o filho para ele viver a sua vida”.

A viver atualmente em A-do-Barbas, Maceira, viveu 10 anos na Suíça, onde chegou a ser professor de Dança, que desenvolveu a par com a área da mecânica.

Há dois anos em Portugal, divide o tempo entre o trabalho numa fábrica de frutos secos e o ensino de dança, em Porto de Mós.

 

Gosta do Notícias de Leiria? Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir! Contamos consigo.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES