Ligue-se a nós

Sociedade

Balcão Único do Prédio abre esta segunda-feira em Leiria

Em Leiria, o BUPI funcionará de segunda a sexta-feira, entre as 09h30 e as 11h30 e entre as 14h00 e as 16h00.

Publicado

em

Por

Foto: BUPI Leiria / DR

Tempo estimado de leitura: 1 minuto

O Balcão Único do Prédio (BUPI) vai abrir ao público esta segunda-feira, no edifício da autarquia de Leiria, onde os proprietários poderão efetuar a georreferenciação e
registo dos seus terrenos gratuitamente.

A funcionar nas instalações do Balcão Único de Atendimento, no edifício sede do Município, o BUPI é uma plataforma online e um balcão de atendimento presencial criado com o objetivo de proteger e valorizar as propriedades, através de um melhor planeamento e gestão sustentável do território que resultam, entre outras vantagens, numa maior prevenção de incêndios.

Para fazer o registo, deverá identificar os seus terrenos no balcão do BUPI no Município ou em bupi.gov.pt, devendo apresentar Cartão de Cidadão e Caderneta Predial com o número de matrizes a georreferenciar.

O que é o BUPi?

O BUPi (Balcão Único do Prédio) é uma plataforma dirigida aos proprietários de prédios rústicos e mistos, que permite mapear, entender e valorizar o território português, de forma simples e gratuita. Começou em 2017 como um projeto piloto em 10 Municípios. Está agora a ser expandido a todo o país.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES