Ligue-se a nós

Sociedade

Barbeiro de Leiria conversa com políticos da cidade

“Prefere um tacho ou uma frigideira?” ou caso “seja eleito presidente da Câmara de Leiria quantos estudos irá mandar fazer?” são algumas das perguntas que, garante o Barbeiro de Leiria, não ficaram sem resposta. 

Publicado

em

Por

Foto: O programa "Política para Todos" é da autoria de Patrício Gaspar / DR

Patrício Gaspar, dono do espaço “Barbeiro de Leiria”, decidiu aproximar a política dos leirienses com entrevistas a políticos e candidatos à Câmara de Leiria, nas próximas eleições autárquicas.

Habituado a entrevistar os seus clientes, entre tesouras e cabelos, devido à pandemia Patrício Gaspar optou por mudar o “estúdio” para as margens do rio Lis, junto ao Parque do Avião, em Leiria.

Os protagonistas também têm agora todos algo em comum: a política leiriense.

“Prefere um tacho ou uma frigideira?” ou caso “seja eleito presidente da Câmara de Leiria quantos estudos irá mandar fazer?” são algumas das perguntas que, garante o Barbeiro de Leiria ao Notícias de Leiria, não ficaram sem resposta.

“São perguntas mais casuais mas com algum picante, aqui há espaço para dizerem o que querem”, conta o barbeiro de 39 anos, a gerir o negócio familiar com 22 anos.

Todas as quartas-feiras será divulgado um vídeo, até ao final do mês de agosto, tendo o social democrata Fábio Costa Bernardino estreado no dia 21 de julho.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES