Ligue-se a nós

Agenda

Batalha escolhida para receber primeiro festival de verão do Chega

O Chega Fest vai-se realizar na Batalha, de 29 a 31 de julho, contando com a presença de Ivo Lucas e com os Kind of Magic.

Publicado

em

Por

Foto: Ivo Lucas consta no cartaz do Chega Fest / Facebook Chega Fest

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

(Atualizada às 10h45 com recusa do cantor Ivo Lucas)

O primeiro festival de verão organizado pelo Chega vai-se realizar no concelho da Batalha de 29 a 31 de julho.

Ao Correio da Manhã, o presidente do partido, André Ventura, disse tratar-se de um “projeto pelos militantes e pela estrutura” que apoiou desde o início.

“Será um grande convívio cultural, musical e também político da portugalidade”, destacou, indicando que o objetivo é que seja uma “grande festa de verão anual do Chega”, concluiu.

Nas redes sociais do partido já se promove o cartaz da primeira edição, que contará com a atuação do cantor Ivo Lucas a 29 de julho, segundo o partido, e com a banda Kind of Magic, que presta tributo aos Queen, a 30 de julho.

Contudo, Ivo Lucas já inviabilizou a sua participação no evento alegando desconhecer a ligação política do evento.

Em comunicado publicado na sua página oficial de Facebook, Ivo Lucas adianta que “Ao saber da sua ligação a um partido político, qualquer participação fica imediatamente inviabilizada”.


COMUNICADO

O artista Ivo Lucas foi convidado para atuar num festival da juventude na Batalha, não tendo sido mencionado nenhuma conotação política do mesmo.

Ao saber da sua ligação a um partido político, qualquer participação fica imediatamente inviabilizada.

O Ivo Lucas sempre recusou qualquer participação em eventos de cariz político.

Glam Music

14 Mai 22

Já o último dia do Chega Fest, cujo lema é “festejar a portugalidade”, será dedicado a atuação de DJs, fados e folclores, sendo que o festival será encerrado com um discurso do líder do partido.

Nas últimas eleições autárquicas, a 26 de setembro de 2021, o Chega foi a quarta força política mais votada no concelho da Batalha com 4,68% (410) dos votos. O Movimento Independente “Batalha é de todos”, liderado por Raul Castro, venceu a Câmara da Batalha com 46,48% (4.070) dos votos.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES