Ligue-se a nós

Cultura

Câmara da Batalha assina protocolo com Politécnico de Leiria para Semana Temática dedicada à Cultura

Publicado

em

Por

Batalha
Foto: Batalha / Município da Batalha

O Município da Batalha e o Politécnico de Leiria vão concretizar um projeto de cooperação interinstitucional para promoção de uma Semana Temática dedicada à Cultura, anunciou a autarquia da Batalha.

A semana temática dedicada à cultura, em cada um dos anos de 2021 a 2023, irá realizar-se “preferencialmente no mês de julho, com o envolvimento de 50 estudantes do ensino secundário e 4 monitores, que farão o seu acompanhamento”, explica a autarquia.

A participação do município nesta iniciativa envolve um apoio de 4 mil euros por ano, tendo intervenção em todas as etapas do desenvolvimento do processo – definição da programação, método de seleção dos participantes, divulgação e avaliação do evento, para além do acolhimento de atividades, com uma programação adequada e específica para o Concelho da Batalha.

A Fórum Estudante participa igualmente neste projeto como copromotora da semana temática dedicada à cultura, envolvendo-se na divulgação da iniciativa, seleção de participantes e apoio logístico e de recursos humanos, inclusive através da disponibilização dos materiais produzidos aos participantes em todas as atividades realizadas, conclui uma nota da autarquia.

O protocolo foi assinado esta segunda-feira, no museu local.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES