Sociedade
Câmara da Batalha vai ouvir empresários sobre as perspetivas para 2023
No final destes encontros as conclusões serão dadas a conhecer ao Governo.

A Câmara da Batalha vai promover diversos encontros setoriais com os maiores empresários do concelho, para analisar as perspetivas para 2023 face “à grave crise energética e à instabilidade dos mercados”.
“Pretende-se ainda que, no final destes encontros, que contarão com o envolvimento e parceria da Nerlei – Associação Empresarial da Região de Leiria, seja dado a conhecer ao Governo os anseios e as propostas dos empresários do concelho da Batalha capazes de atenuar os impactos da forte retração económica que se perspetiva para 2023”, explicou a autarquia liderada por Raul Castro.
O presidente da Câmara explicou que, ao ouvir os empresários, “a Câmara da Batalha assume o seu papel de proximidade ao tecido produtivo e efetuará todos os esforços para que, junto do Governo, as pretensões” daqueles sejam tidas em conta.
