Ligue-se a nós

Autárquicas 2021

Câmara da Marinha Grande destitui vice-presidente da autarquia

A presidente Cidália Ferreira justifica a exoneração de Carlos Caetano com falta de “confiança política”.

Publicado

em

Por

Presidente socialista marinhense Cidália Ferreira acompanhada de Carlos Caetano
Foto: Presidente socialista marinhense Cidália Ferreira acompanhada de Carlos Caetano / Facebook Carlos Caetano

A presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Cidália Ferreira, assinou esta sexta-feira um despacho de exoneração do cargo de vice-presidente da Câmara e cessação de funções enquanto vereador a Carlos Caetano por ausência de confiança política.

A medida foi tomada, de acordo com a autarquia, “na sequência das notícias tornadas públicas nos últimos dias” que davam conta da intenção de Carlos Caetano concorrer como independente, apoiado pelo PSD, à presidência da autarquia marinhense nas próximas eleições autárquicas.

De acordo com o Diário de Notícias, o nome do autarca foi confirmado na segunda-feira passada, dia 3 de maio, em reunião da comissão política distrital.

A atual presidente, que já anunciou a recandidatura ao cargo, assinou ainda o despacho de nomeação para o cargo de vice-presidente da vereadora Célia Faustino Guerra.

O conteúdo dos despachos foi dado a conhecer a Carlos Caetano e e aos restantes membros da Câmara Municipal da Marinha Grande, acrescenta a autarquia em comunicado.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES