Sociedade
Campanha para ajudar família de André Pedrosa já ultrapassou os três mil euros
Quando faleceu, o bombeiro André Pedrosa tinha sido pai de uma menina há três dias.

A campanha de angariação de fundos para a filha, e esposa, caso seja necessário, do bombeiro leiriense falecido André Pedrosa, já recebeu 3.272 euros.
“Ao partir, o nosso camarada André Pedrosa deixou para trás uma mulher e uma filha recém-nascida, filha essa que nunca conhecerá nem terá o apoio e segurança do pai!”, e por isso, os Bombeiros Voluntários de Leiria, corporação da qual fazia parte André Pedrosa, abriram uma conta em nome da filha.
Numa mensagem divulgada nas redes sociais, os bombeiros explicam que “Foi aberta, no início do mês de agosto, uma conta em nome da menina, que poderá ser acedida pela mãe (com a devida autorização prévia da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Leiria) , em caso de necessidade,até esta atingir a maioridade, altura em que a mesma poderá aceder ao dinheiro”.
O bombeiro André Pedrosa, de 34 anos, morreu no dia 18 de julho, após ter entrado em paragem cardiorrespiratória quando participava nas operações de rescaldo de um incêndio no Arrabal.
