Sociedade
Churrasqueira de Leiria esclarece que não é “esse Rei dos Frangos” e nem percebe de ações”
“Porque é de assar frango que nós percebemos, de ações e SADs… nem tanto”, explica a empresa de Leiria com 19 restaurantes no país.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, e José António dos Santos, empresário conhecido como o “Rei dos Frangos”, foram detidos esta quarta-feira.
Com o mediatismo do caso, a notícia tem sido acompanhada pela comunicação social dando origem também a alguma confusão com a empresa leiriense.
Em comunicado de imprensa, a Churrasqueiras Rei dos Frangos esclarece nada ter a ver com o “circo metáforico ‘do rei dos frangos’, nem com nenhuma das pessoas envolvidas nesse grupo de peças que se vêem noticiando desde 2019”.
Usando o nome Rei dos Frangos desde 1989, a empresa explica que um dos seus gerentes é João Carlos Paiva Santos, “em nada relacionado com o Sr. Luís Filipe Vieira nem com qualquer uma das empresas que dá origem aos negócios noticiados”.
Quanto à relação com José António dos Santos, do grupo Valouro, e detido esta tarde, a Churrasqueira explica que apenas “vende matéria-prima à Churrasqueiras Rei dos Frangos, concretamente, frango”.
Se alguma dúvida restar, a empresa leiriense acrescenta ainda que os gerentes até são simpatizantes do Sporting.
Gosta do Notícias de Leiria? Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir! Contamos consigo.
