Ligue-se a nós

Sociedade

Cidade de Fátima vai receber o Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo

O congresso vai acontecer de 16 a 18 de novembro, no Centro Pastoral Paulo VI, em Fátima.

Publicado

em

Por

Presidente Luís Albuquerque
Foto: Presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque / Facebook Município de Ourém

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) assinou, no decorrer da Bolsa de Turismo de Lisboa, os protocolos, com o Município de Ourém e o Turismo do Centro de Portugal, que visam a realização do 33º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo.

O Congresso anual da AHP, que já vai na 33ª edição, tem como objetivo promover o debate e a partilha de experiências sobre o Turismo e a Hotelaria, contando para isso com a presença de diversos especialistas nacionais e internacionais.

Cristina Siza Vieira, vice-presidente Executiva da AHP, sublinhando que “a importância do Turismo religioso e de Fátima como destino turístico são inegáveis”, regista no entanto que “ainda há algum desconhecimento do grande relevo de Fátima como destino turístico nos mercados internacionais, do seu relevo económico e do seu potencial de afirmação. Por outro lado, Fátima foi um destino fortemente impactado pela pandemia, um dos mais penalizados mesmo, e, por isso, levarmos o Congresso a Fátima é relevante, quer para chamarmos a atenção para as potencialidades de Fátima, quer para dar um impulso à sua retoma”.

Nesta assinatura a responsável da Associação aproveitou para destacar: ”Desde a primeira hora que tanto o Município de Ourém, como o Turismo do Centro de Portugal se mostraram entusiasmados e totalmente disponíveis para serem parceiros da iniciativa, pelo que aqui estamos para iniciar a preparação deste que será o primeiro Congresso da AHP em Fátima” .

Fechando a cerimónia de assinatura dos protocolos, o presidente do Município de Ourém, Luis Miguel Albuquerque, agradeceu a escolha feita pela Associação da Hotelaria de Portugal, afirmando estarem reunidas todas as condições para receber o evento.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES