Ligue-se a nós

Agenda

Concertos para Bebés regressam aos palcos e aos ecrãs

Os Concertos para Bebés retomam a sua programação de 2020 nos palcos já habituais do Convento São Francisco em Coimbra, do Teatro Miguel Franco em Leiria e do Teatro Stephens na Marinha Grande.

Publicado

em

Por

Concerto de Bebés
Foto: Facebook Concerto para Bebés

Os concertos para bebés, uma iniciativa da Musicalmente, estão de regresso aos palcos e aos ecrãs através dos Concertos para Bebés em Casa.

“Com o objetivo de continuar a chegar a todas as casas dos nossos bebés”, a programação online vai-se manter, com concertos emitidos ao vivo e em direto com a 2ª Temporada dos Concertos para Bebés em Casa.

As mesmas modalidades de bilheteira manter-se-ão com a Assinatura de Temporada que dá acesso aos 4 concertos da temporada e os bilhetes individuais, faz saber a organização.

Fora dos ecrãs, a partir do dia 13 de setembro, “regressam os brilhos nos olhos, as babas, e a cumplicidade partilhada em tempo real entre músicos e famílias”.

Os Concertos para Bebés, uma ideia de Paulo Lameiro, retomam a sua programação de 2020 nos palcos já habituais do Convento São Francisco em Coimbra, do Teatro Miguel Franco em Leiria e do Teatro Stephens na Marinha Grande.

Estão também previstos concertos internacionais nos dias 29, 30 e 31 de outubro, a convite da Orchestra Philharmonie Luxembourg e nos dias 20, 21 e 22 de novembro em Bilbau, a convite da BOS – Bilbao Orkestra Sinfonikoa.

Todas as medidas de distanciamento e segurança serão asseguradas para que todas as famílias possam desfrutar deste concerto tranquilamente, acrescenta a produção da Musicalmente.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES