Ligue-se a nós

Sociedade

Corpo de idosa desaparecida na Marinha Grande encontrado

Lídia Pereira, de 84 anos e residente em Vieira de Leiria, desapareceu no dia 5 de outubro, no Intermarché da Marinha Grande, onde tinha ido às compras com a família.

Publicado

em

Por

Mapa Fonte Santa Marinha Grande
Foto: Mapas Google

Um corpo foi encontrado esta manhã, perto de Fonte Santa, na Marinha Grande, adiantou fonte da PSP de Leiria ao Notícias de Leiria.

Lídia Pereira desaparecida

Foto: Facebook Grupo Leiria

“Tudo indica tratar-se da senhora que se encontrava desaparecida desde o dia 5 de outubro”, confirmou o Gabinete de Relações Públicas da PSP de Leiria, que ainda aguarda confirmação da Polícia Judiciária.

Segundo o Jornal da Marinha Grande, o cadáver encontrava-se já em elevado estado de decomposição mas as roupas coincidem com a descrição feita pelos familiares no dia do desaparecimento.

Ainda de acordo com o jornal marinhense, o “corpo foi encontrado por dois homens que andavam pelo local a colher míscaros e alertaram as autoridades”.

 

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES