Sociedade
Corpo de idosa desaparecida na Marinha Grande encontrado
Lídia Pereira, de 84 anos e residente em Vieira de Leiria, desapareceu no dia 5 de outubro, no Intermarché da Marinha Grande, onde tinha ido às compras com a família.

Um corpo foi encontrado esta manhã, perto de Fonte Santa, na Marinha Grande, adiantou fonte da PSP de Leiria ao Notícias de Leiria.

Foto: Facebook Grupo Leiria
“Tudo indica tratar-se da senhora que se encontrava desaparecida desde o dia 5 de outubro”, confirmou o Gabinete de Relações Públicas da PSP de Leiria, que ainda aguarda confirmação da Polícia Judiciária.
Segundo o Jornal da Marinha Grande, o cadáver encontrava-se já em elevado estado de decomposição mas as roupas coincidem com a descrição feita pelos familiares no dia do desaparecimento.
Ainda de acordo com o jornal marinhense, o “corpo foi encontrado por dois homens que andavam pelo local a colher míscaros e alertaram as autoridades”.
