Ligue-se a nós

Agenda

Corrida na Nazaré inaugura temporada tauromáquica nacional

A corrida conta com seis toiros da Ganadaria Ascensão Vaz e com os forcados amadores de Montemor e das Caldas da Rainha.

Publicado

em

Por

Arena da Nazaré
Foto: Facebook Arena da Nazaré - Praça de Touros

Luís Rouxinol, João Moura Jr. e Andrés Romero são os cabeças de cartaz da corrida que inaugura a época tauromáquica no País e que decorre no sábado, dia 22 de agosto, pelas 22h15, na Praça de Touros do Sítio da Nazaré.

A corrida, promovida pela empresa Doses de Bravura, está protegida pelo selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, cumprindo todas as normas de higiene e segurança em vigor, designadamente o uso obrigatório de máscara e o distanciamento social.

Rui Bento, da empresa promotora, garante que vão ser cumpridos todos os procedimentos de segurança e assegura que “os aficionados poderão celebrar com total confiança este regresso das corridas de touros às praças nacionais”.

Este evento, para além dos cavaleiros Luís Rouxinol, João Moura Jr. e Andrés Romero, conta com seis toiros da Ganadaria Ascensão Vaz e com os forcados amadores de Montemor e das Caldas da Rainha, capitaneados por António Vacas de Carvalho e Francisco Mascarenhas.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES