Agenda
Discoteca Glam regressa 5 anos depois, mas só por uma noite
A passar música vão estar os Djs Eddie Ferrer, Litos Diaz, Luís Sousinha, Miguel Chagas e Pedro Lothar.

A discoteca Glam que funcionava em Leiria vai regressar no próximo sábado, dia 9 de novembro, no Estádio Municipal de Leiria.
O Remember Glam pretende “recordar momentos e situações, tudo com glamour, furor e amor!”, conta ao Notícias de Leiria o fundador Rui Pedro Silva.
Numa viagem ao passado, a discoteca Glam funcionava no Jardim Luís de Camões, em Leiria, e encerrou a 27 de dezembro de 2014.
Questionado se há alguma perspetiva de um regresso em definitivo, Rui Pedro Silva confessa que dependendo da “aceitação das pessoas”, pondera “fazer eventos pontuais”.
Quanto è escolha da data, dia 9 de novembro, não é inocente já que “fazem 1778 dias que o Sol nasceu e se pôs, passaram 254 semanas desde a última noite que abrimos o Glam”, lê-se numa publicação do evento.
O Remember Glam, que vai acontecer no Camarote Presidencial do Estádio de Leiria, tem um cariz solidário já que irá apoiar a Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Leiria – APPC.
