Ligue-se a nós

Bem Estar

Empresa de comunicação de Leiria cria ilustrações para colorir

As oito ilustrações podem ser baixadas a partir do site da empresa Sistema4.

Publicado

em

Por

Sistema4 colorir Covid-19
Foto: Sistema4

A Sistema4, uma empresa de comunicação de Leiria, decidiu criar ilustrações infantis para ajudar os mais pequenos a ultrapassar o isolamento social.

De acordo com uma nota da empresa, “a fórmula era simples, criar ilustrações para colorir, baseadas nas clássicas histórias infantis que fazem parte do nosso imaginário coletivo”.

Lançado o desafio aos criativos da agência, nasceram imediatamente várias ilustrações.

Em parte delas, o monstro coronavírus encarna os vilões das histórias, como o lobo mau que persegue os três porquinhos ou a bruxa má da Branca de Neve. Noutras, é passada a mensagem de esperança com o arco-íris a assumir o protagonismo nos cenários da Cinderela ou do Gato das Botas.

As oito ilustrações estão disponíveis aqui para download.

 

__________________

#leiriaficaemcasa

 

O Notícias de Leiria, aliado à campanha do Município #leiriaficaemcasa, pretende mostrar como os leirienses organizam o seu dia em casa e como fazem para vencer o isolamento. Se acha que a sua experiência pode ajudar outras pessoas, partilhe-a connosco para geral@noticiasdeleiria.pt.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES