Ligue-se a nós

Sociedade

Ex-presidente de Junta da Chainça José Augusto Santos anuncia candidatura ao PSD Leiria

A candidatura “Novo Rumo” pretende “devolver a tranquilidade e a consistência ao PSD de Leiria”.

Publicado

em

Por

Foto: Candidato José Augusto Santos / DR


“Um Novo Rumo para convergir pelo desenvolvimento de Leiria” é o mote da candidatura de José Augusto Santos ao PSD de Leiria, anunciada esta terça-feira, em comunicado.

A candidatura à presidência da Comissão Política do PSD de Leiria vai acontecer nas próximas eleiçoes, ainda sem data anunciada, mas que deverão acontecer brevemente.

“Constituída, em primeira instância, para unir o PSD de Leiria pela convergência das diferentes sensibilidades, que nos últimos anos divergiram na ação política, esta candidatura estabeleceu pontes e posteriormente aprovou de forma consensual o militante José Augusto Santos como candidato à presidência da próxima Comissão Política do PSD de Leiria”, refere o comunicado da candidatura.

José Augusto foi presidente da Junta de Freguesia da Chainça, onde permaneceu 12 anos, foi presidente na Assembleia de Freguesia de Chainça e Santa Catarina
da Serra, bem como na Assembleia Municipal de Leiria, onde foi deputado municipal por inerência de funções.

A candidatura “Novo Rumo” pretende “devolver a tranquilidade e a consistência ao PSD de Leiria, de forma a poder contribuir para o bem-estar e desenvolvimento dos munícipes e do nosso concelho”.


Biografia de José Augusto Santos:

Natural da localidade de Olivais, na freguesia de Santa Catarina da Serra – Leiria, reside em Chainça. Pai de dois filhos, tem 56 anos.

Licenciado em Gestão de Empresas, Pós-graduado em contabilidade avançada e fiscalidade e Mestre em Contabilidade pelo ISCTE / INDEG Business School – Instituto Universitário de Lisboa.

Foi analista programador informático, docente do ensino secundário e do ensino superior, atualmente exerce a atividade de contabilista certificado, consultor e formador.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES