Ligue-se a nós

Sociedade

Fatura eletrónica e débito direto nos SMAS de Leiria ajudam IPSS

Além do cariz social, os SMAS pretendem reduzir o consumo de papel na emissão de faturas, tornando os serviços mais sustentáveis e eficazes.

Publicado

em

Por

Campanha Quem adere amigo é
Foto: Campanha SMAS de Leiria "Quem adere amigo é!!

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Leiria lançaram uma campanha de adesão à fatura eletrónica e débito em conta que vale apoios às Instituições Privadas de Solidariedade Social (IPSS) de Leiria.

Sob o mote “Quem Adere Amigo É!”, de acordo com os SMAS de Leiria, a campanha integra o projeto de Responsabilidade Social “Apoiar é Cuidar”.

Assim, de hoje a 31 de janeiro de 2021, por cada adesão ao débito direto e à fatura eletrónica, os SMAS de Leiria vão entregar 5 euros às IPSS do concelho de Leiria. Para aderir basta preencher o formulário online disponível no site. Ou preencher um formulário RSF que vai chegar a casa de todos os clientes dos SMAS de Leiria.

“Consideramos que, a par da missão de levar água a toda a população do concelho de Leiria, temos responsabilidades acrescidas enquanto entidade pública, e por isso estamos empenhados em desenvolver ações que beneficiem quem mais precisa, especialmente neste momento”, faz saber a empresa de água e saneamento.

POPULARES