Ligue-se a nós

Sociedade

Federação de Leiria da Juventude Socialista elege Diana Pais para presidente

Diana Pais, de 25 anos, é natural de Castanheira de Pera, no distrito de Leiria.

Publicado

em

Por

Foto: Diana Pais é solicitadora / Facebook Diana Pais

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A solicitadora Diana Pais foi eleita presidente da Federação de Leiria da Juventude Socialista, no passado dia 6 de março, sendo a primeira mulher eleita para a presidência da estrutura.

No âmbito do III Congresso Federativo da Juventude Socialista de Leiria, foram eleitos novos órgãos da estrutura, nomeadamente, a nova presidente da Federação de Leiria da JS, a Comissão Política Federativa, Comissão de Jurisdição e os representantes da JS na Comissão Política Federativa do Partido Socialista.

Segundo uma nota de imprensa da Federeação, Diana Pais já exercia cargos como Secretária Nacional da Juventude Socialista, secretária da mesa da Comissão Nacional do Partido Socialista, deputada da Assembleia Municipal de Castanheira de Pera e vogal sem funções executivas da empresa municipal de Castanheira de Pera “Prazilândia e Turismo e Ambiente, E.M.”.

Com o mote “Da Serra ao Mar”, a eleita defendeu uma “uma juventude de causas, de objetivos bem delineados para que possamos afetar positivamente e diretamente a vida da sociedade e especialmente dos nossos jovens. Por uma sociedade livre, aberta, solidária e igual, uma sociedade com alicerces fortes e diferenciadores que nos levem ao progresso e à inovação”.

Foi ainda eleito ainda como presidente da Mesa da Comissão Política Federativa, Diogo Lucas Ramalho, com 20 anos, estudante de Economia no ISEG, membro da JS de Alcobaça e deputado da Assembleia Municipal de Alcobaça. Tendo sido eleito também, como representante da JS na Comissão Política da Federação do Partido Socialista, acrescenta a Federação de Leiria da JS.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES