Bem Estar
Finalista da Escola Profissional da Marinha Grande lança marca de produtos para dormir
O projeto nasceu do enorme gosto de Hugo Bento pelo descanso.

O aluno Hugo Bento, finalista na Escola Profissional e Artista da Marinha Grande, criou uma marca dedicada à prática do sono.
Ovelha Negra é uma loja online com artigos dedicados à prática do sono, como camisolas, canecas, mantas ou almofadas.
Hugo Bento, de 18 anos, criou o projeto no âmbito da sua Prova de Aptidão Profissional, no curso Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade.
O projeto nasceu do enorme gosto de Hugo Bento pelo “descanso e pela criação de
produtos e da sua identidade gráfica”, tendo recaído a escolha do nome a uma vertente mais cómica, tendo em conta que “a prática do sono ser mal vista em determinadas ocasiões”, refere o aluno.
Até ao momento, os produtos mais populares são as camisolas com capuz (hoodies) “Há sempre uma” e “I don’t want to sleep”, conta Hugo Bento, a viver em Marrazes, no concelho de Leiria, ao Notícias de Leiria.
