Agenda
Folio, Festival Literário de Óbidos começa hoje com mais de 200 iniciativas

O Folio – Festival Literário Internacional de Óbidos – vai durar 11 dias, conta com mais de 200 iniciativas em 450 horas de programação.
A inauguração acontece esta quinta-feira, às 16h00, na Tenda dos Editores e Livreiros. Às 17h30 acontece o Folio Mais com Afonso Borges à conversa com Danilo Miranda.
Este ano com o tema “O Tempo e o Medo”, o festival promove a aproximação entre autores e leitores, desafiando-os a refletir sobre “o amor, a morte, a religião, a guerra e as alterações climáticas”.
Entre as 210 iniciativas destacam-se as 16 mesas de autores que acontecem às sextas, sábados e domingos.
Uma das novidades do Folio 2019 é a localização da tenda dos editores na Praça de Santa Maria, com a presença de 15 editoras e um auditório com programação permanente ao longo do festival.
Conheça aqui a programação completa.

-
Sociedadehá 1 dia
Incêndio junto ao Mercado Santana faz três feridos
-
Sociedadehá 2 dias
Grupo de médicos internos manifesta-se contra novas vagas em Leiria esta quinta-feira
-
Sociedadehá 3 dias
Câmara de Leiria vai lançar concurso para remodelar quartel da GNR de Monte Redondo
-
Sociedadehá 3 dias
Ministro garante que “ninguém para o comboio” depois de adjudicação de obra na Linha do Oeste