Ligue-se a nós

Sociedade

GNR de Leiria deteve três suspeitos de tráfico de droga e posse de armas

Os detidos, com idades entre os 20 e os 27 anos, foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Leiria.

Publicado

em

Por

Canábis
Foto: Folha de canábis / Pixabay

O Comando Territorial de Leiria da GNR deteve três homens, suspeitos de tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas, na localidade de Amor, no concelho de Leiria.

Numa nota de imprensa, a GNR acrescenta que, no decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares da Guarda abordaram uma viatura, tendo constatado que o condutor e o ocupante do veículo evidenciaram um comportamento suspeito.

“Perante o nervosismo dos suspeitos, foi efetuada uma busca ao veículo, tendo sido encontrado produto estupefaciente, motivo que levou às suas detenções em flagrante”, refere a GNR.

A GNR apreendeu 105 doses de resina de canábis, 13 doses de cocaína, uma balança de precisão, uma arma de fogo, 15 munições e 320 euros em numerário nesta ação.

No seguimento das diligências policiais foram realizadas duas buscas domiciliárias, tendo sido apreendidas mais 29 doses de resina de canábis, bem como três armas brancas, duas delas vulgarmente designadas como catanas, o que levou à detenção do último suspeito.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES