Sociedade
GNR deteve homem de 29 anos por violência doméstica em Leiria
A vítima terminou a relação com o arguido há quatro meses, altura em que “o suspeito começou a perseguir a ofendida, proferindo ameaças de desaparecer com a filha de ambos”.

A GNR deteve um homem de 29 anos pelo crime de violência doméstica, no concelho de Leiria, segundo um comunicado hoje divulgado por esta força de segurança.
“Na sequência de uma investigação, foi possível apurar-se que o suspeito infligiu agressões físicas e maus-tratos verbais e psicológicos, de forma reiterada, à vítima”, uma mulher de 26 anos, explica o comunicado.
Segundo a GNR, desde que a vítima terminou a relação com o arguido, há quatro meses, “o suspeito começou a perseguir a ofendida, proferindo ameaças de desaparecer com a filha de ambos, como tentativa de coação para que reatassem a relação, provocando-lhe medo e inquietação constantes”.
O arguido está agora obrigado a apresentações semanais no posto policial da área de residência, e afastamento e proibição de contactos, por qualquer meio, com a vítima, com exceção de assuntos inerentes à filha de ambos.

-
Sociedadehá 2 dias
Dois mortos e vários feridos em despiste de autocarro que ia para Fátima
-
Culturahá 3 dias
Feira do Livro de Leiria aposta nos mais novos para contrariar índices de literacia
-
Sociedadehá 2 dias
Médicos com covid-19 condicionam Obstetrícia no Hospital de Leiria
-
Sociedadehá 19 horas
Presidente da Câmara de Leiria promete reivindicar mais por Leiria junto do Governo