Ligue-se a nós

Sociedade

Há 2.043 vagas para licenciaturas no Politécnico de Leiria para 2021/2022

Publicado

em

Por

IPL
Foto: Facebook IPL

O Politécnico de Leiria vai abrir um total de 2.043 vagas nos seus cursos de licenciatura para o ano letivo 2021/2022, de acordo com fonte da instituição.

Destas vagas, 1.915 serão por via do Concurso Nacional de Acesso, e as restantes 128 estarão disponíveis em 22 cursos de licenciatura, para os estudantes do Concurso Especial de Acesso ao Ensino Superior para Diplomados de Vias Profissionalizantes.

São 45 os cursos de licenciatura a funcionar em regime diurno, e alguns deles integram o funcionamento em pós-laboral e a distância, com vagas próprias para a candidaturas nestes regimes.

O Politécnico de Leiria dispõe de cursos nas áreas de Artes e Design, Ciências Empresariais e Jurídicas, Ciências e Tecnologia do Mar, Educação e Ciências Sociais, Engenharia e Tecnologia, Saúde e Desporto, e Turismo.

Rui Pedrosa, presidente do Politécnico de Leiria, destaca que «temos vindo a desenvolver um trabalho contínuo na adequação da oferta formativa do Politécnico de Leiria para as competências necessárias nas instituições e empresas e, consequentemente, às necessidades da sociedade, com vista a promover processos promotores de empregabilidade qualificada, que sejam úteis e eficazes para os nossos estudantes, para as empresas e instituições da região e do país, e para o desenvolvimento global sustentável».

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES