Ligue-se a nós

Sociedade

Homem detido pela PSP de Leiria fica em prisão preventiva

A PSP apurou que o “arguido agrediu física e psicologicamente a vítima de 45 anos, com quem vive maritalmente, de forma continuada durante um considerável período de tempo”.

Publicado

em

Por

Punho fechado violento contra mulher
Foto: Violência doméstica / DR

Um homem suspeito do crime de violência doméstica foi detido pela PSP de Leiria e vai ficar a aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva.

Segundo uma nota de imprensa do Comando Distrital de Leiria da PSP, os agentes da Esquadra de Investigação Criminal de Leiria detiveam o homem de 46 anos, esta quarta-feira, em cumprimento de um mandado emitido pelo Tribunal de Leiria, pela prática do crime de violência doméstica.

Após a investigação policial, a PSP apurou que o “arguido agrediu física e psicologicamente a vítima de 45 anos, com quem vive maritalmente, de forma continuada durante um considerável período de tempo”.

O detido foi esta quinta-feira presente ao juiz de Instrução Criminal de Leiria, que lhe aplicou a medida de coação de prisão preventiva.

“A PSP deve ser entendida como um parceiro permanente no combate à violência doméstica, estando sempre alerta para colaborar no combate a estes ilícitos que melindram os mais vulneráveis”.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES