Sociedade
Homem suspeito de roubos na Marinha Grande fica em prisão preventiva
Um dos dois suspeitos de roubos na via pública na cidade da Marinha Grande detidos pela Polícia Judiciária (PJ) de Leiria ficou em prisão preventiva, após primeiro interrogatório judicial.
Dando cumprimento a sete mandados de busca e a dois mandados de detenção, que visaram os dois presumíveis autores de cinco roubos violentos no espaço de cerca de três semanas na Marinha Grande, a PJ deteve um homem de 32 anos e uma jovem de 16 anos.
Em nota de imprensa, a PJ informou ainda que, após terem sido presentes a tribunal, o homem ficou em prisão preventiva, com possibilidade de passagem a prisão domiciliária com vigilância eletrónica, e a mulher ficou sujeita a apresentações bissemanais no posto policial da área de residência.
Os suspeitos, que terão realizado os roubos entre os dias 19 de agosto e 11 de setembro, através de “ameaças e da utilização de armas de fogo, lograram subtrair bens pessoais, nomeadamente telemóveis e dinheiro”, refere ainda o comunicado.
O homem detido encontra-se desempregado e em situação de liberdade condicional, com antecedentes criminais. A jovem é estudante.

-
Bem Estarhá 3 dias
Georgina almoçou no Mosteiro do Leitão e o momento está na Netflix
-
Sociedadehá 3 dias
Centenas de pessoas caminharam contra a prospeção de inertes na Barosa
-
Artigo Patrocinadohá 3 dias
Quais os tipos de bónus que os casinos online em Portugal oferecem?
-
Sociedadehá 14 horas
Partido Comunista de Leiria contra deslocalização de terminal rodoviário