Agenda
Inscrições abertas para o Leiria Fun Run
Leiria volta a receber a iniciativa em que os participantes recebem um banho de cor num percurso pelas mais emblemáticas ruas da cidade.

O evento Leiria Fun Run está de regresso à cidade de Leiria no dia 24 de setembro, com inscrições limitadas.
Depois de dois anos de pausa devido à covid-19, a iniciativa contará ainda com insufláveis e um túnel de espuma.
“Com cinco quilómetros de extensão e início marcado para as 16:00, na Ponte Avenida do Euro, o trajeto tem passagem por estações de cor (azul, rosa e amarelo), por um tenda com diversas surpresas montada na Praça Rodrigues Lobo e por um túnel de espuma junto ao Banco das Artes Galeria”, adianta uma nota de imprensa.
De acordo com a autarquia, “o entretenimento está garantido para toda a família, com a instalação de insufláveis no Centro Nacional de Lançamentos, onde, a partir das 17:00, decorrerá a festa final do evento, com muita música e animação”.
“Com inscrições limitadas, os bilhetes podem ser adquiridos até ao dia do evento no Teatro José Lúcio da Silva, presencialmente ou ‘online’”, acrescenta.
Segundo a organização, os bilhetes comprados até dia 18 de setembro são mais baratos.

