Ligue-se a nós

Sociedade

Já abriu o parque de estacionamento com quase 700 lugares nas Olhalvas

O espaço de 15 mil metros quadrados tem o piso em ‘tout venant’, sendo vedado e iluminado.

Publicado

em

Por

Foto: Novo paque de estacionamento em Olhalvas, Leiria / Câmara de Leiria


Um novo parque de estacionamento entrou em funcionamento esta segunda-feira, nas Olhalvas, em Leiria, com 697 lugares de estacionamento, anunciou a autarquia em comunicado.

O espaço, criado pelo Município de Leiria, pretende dar “resposta à elevada pressão que se regista naquela zona”, próxima ao Hospital Santo André.

Gonçalo Lopes, presidente da Câmara Municipal de Leiria, destaca que “este parque se enquadra numa estratégia que contempla intervenções estruturantes em vias e artérias nucleares no concelho, mas também uma aposta em intervenções táticas de impacto imediato na melhoria das condições de mobilidade”.

O espaço de 15 mil metros quadrados tem o piso em ‘tout venant’, sendo vedado e iluminado. O estacionamento é gratuito.

Gosta do Notícias de Leiria? Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir! Contamos consigo.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES