Ligue-se a nós

Autárquicas 2021

João Machado é o candidato da Iniciativa Liberal à Assembleia da UF de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes

O candidato João Machado é natural de Lisboa, mas vive há 14 anos em Leiria.

Publicado

em

Por

Candidato João Machado
Foto: João Machado é natural de Lisboa, mas vive há 14 anos em Leiria.

A Iniciativa Liberal (IL) escolheu o gestor João Machado, de 48 anos, como candidato à Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes.

Na primeira participação do partido em eleições autárquicas, João Machado entende que “a única função do Estado, seja central ou local, é servir o povo. Queremos que a Junta de Freguesia seja um prestador de serviços de excelência às populações de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes”.

“Temos consciência que os recursos financeiros são dos fregueses e que são colocados à disposição da Junta de Freguesia para que sejam geridos com parcimónia, critério e sobretudo devolvidos sob a forma de valor para todos e cada um”, considera o candidato liberal.

“Para alcançar a nossa visão, temos preparado um conjunto de medidas que passam pela avaliação criteriosa dos investimentos públicos, em que os benefícios para as pessoas sejam largamente superiores ao esforço financeiro; pela criação de um Portal da Transparência com informação sobre todos os projetos – terminados, a decorrer e previstos; pelo assumir da responsabilidade pela gestão dos orçamentos participativos; pela promoção de ações de educação, sensibilização e formação para jovens nas áreas da saúde, literacia financeira, cidadania e ambiente entre outras, promovendo o mérito dos indivíduos e das associações”, refere gestor, licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa.

Natural de Lisboa, escolheu Leiria para viver desde 2007. É casado e pai de três filhos. Tem mais de 25 anos de experiência profissional, sempre em empresas multinacionais, de acordo com informação do partido enviada às redações.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES