Ligue-se a nós

Cultura

João Ribeiro da Cruz apresenta o livro “Lenocínio VS Prostituição-Visão dos Magistrados e Polícias” na Biblioteca de Leiria

O prefácio é da autoria de José Manuel Gonçalves Oliveira Fonseca, Magistrado do Ministério Público e Coordenador da Comarca do Porto.

Publicado

em

Por

Foto: Apresentação do livro / DR

O livro “Lenocínio VS Prostituição – Visão dos Magistrados e Polícias” vai ser apresentado pelo seu autor João Ribeiro da Cruz, na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, em Leiria, dia 19 de novembro, às 18h30.

“Numa área em que a legislação, jurisprudência e suporte documental escasseiam, surge uma obra que pretende colmatar esse vazio”, considera João Ribeiro da Cruz.

“O livro que aqui apresento constitui um instrumento de trabalho muito útil para
todos os profissionais que se dedicam ao estudo e ao combate do crime do
lenocínio, assim como para todos os que se interessam por este tema”, afirma ainda.

O autor, mestre em Criminologia, exerce a sua atividade como Cabo da GNR, e é formador em: Tráfico de Seres Humanos, Igualdade de Género, Crianças Disfuncionais, Bullying e Ciberbullying, Higiene e Segurança no Trabalho, sendo também, Técnico de Apoio à Vítima.

Na apresentação do livro estarão presentes Ana Valentim, vereadora da Ação Social da Autarquia; o Tenente-Coronel Paulo Serra, Comandante do Comando Territorial de Leiria da GNR; o Comissário André Serra, em representação do Comandante Distrital do Comando da PSP de Leiria e a Psicóloga Rosa Santos.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES