Ligue-se a nós

Desporto

Jorge Andrade, Chainho e Nuno Valente vão participar em jogo solidário em Leiria

O desafio Free Now vai-se realizar no Miniestádio da Fanzone, localizado junto ao Estádio Municipal de Leiria, pelas 17h30.

Publicado

em

Por

Foto: Estádio Municipal de Leiria / Município de Leiria

Os ex-futebolistas Jorge Andrade, Chainho, Nuno Valente e Nélson Pereira vão participar, na próxima segunda-feira, num desafio solidário no âmbito da Final Four da Taça da Liga.

O Free Now Challenge vai culminar na doação à World Wide Fund Portugal de uma quantia que poderá chegar até aos 1000€. 

A ação irá dividir os ex-futebolistas em duas equipas desafiados a cumprirem uma série de desafios com bola como marcar penalties, acertar na barra, entre outros.

No âmbito do seu patrocínio oficial à Final Four da Taça da Liga, a marca e a Liga Portugal convidam os ex-futebolistas a cumprirem uma série de desafios com o intuito de angariar donativos e chamar a atenção dos portugueses para o tema da sustentabilidade ambiental, refere a Free Now em comunicado, patrocinadora oficial e parceira de mobilidade da edição deste ano da Final Four da Taça da Liga.

A Final Four da Allianz CUP, evento de futebol, que decidirá o Campeão de Inverno vai-se disputar em Leiria, a partir deste próximo sábado.

Além da competição dentro do Estádio, que vai acontecer de 25 a 29 de janeiro, haverá várias atividades de entretenimento.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES