Ligue-se a nós

Sociedade

Jornal Diário de Leiria está em ‘lay-off’ parcial (Atualizada)

O grupo Diário de Coimbra, que inclui ainda o Diário de Aveiro, o Diário de Leiria e o Diário de Viseu, é uma referência na imprensa regional portuguesa, servindo prioritariamente a região Centro.

Publicado

em

Por

Jornal Diário de Leiria
Foto: Facebook Diário de Leiria

(Atualizada às 13h25)

As quatro publicações jornalísticas do grupo Diário de Coimbra estão em ‘lay-off’ parcial desde sexta-feira, na sequência das dificuldades criadas pelo estado de emergência devido à covid-19.

Em declarações à agência Lusa, Teresa Veríssimo, do grupo Diário de Coimbra, confirmou a entrada parcial em ‘lay-off’ e, sem querer avançar pormenores sobre o processo, explicou que a medida visa garantir a “sobrevivência” e “dar continuidade aos quatro projetos jornalísticos (Diários de Coimbra, Aveiro, Leiria e Viseu)”.

“Trata-se de uma medida tomada para podermos sobreviver. Os jornais vão continuar a ser editados parcialmente e dentro das limitações”, frisou.

Teresa Veríssimo realçou ainda que neste momento o “problema é muito grave, com a falta de publicidade”. “É uma fase muito complicada”, acrescentou.

Segundo um comunicado do Diário de Leiria, “a partir de hoje, e por um período que esperamos seja o mais curto possível, o seu Diário de Leiria vê-se obrigado a publicar-se apenas três vezes por semana”.

A publicação sairá para as bancas apenas às segundas, quartas e sextas-feiras.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES