Ligue-se a nós

Sociedade

Jovem de 12 anos morre em jogo de futebol vítima de paragem cardiorrespiratória em Leiria

A morte aconteceu durante um jogo-treino, que decorria no campo da Boa Vista, em Leiria.

Publicado

em

Por

Bola Futebol Estádio
Foto: DR

Um jovem de 12 anos morreu hoje vítima de uma paragem cardiorrespiratória, durante um jogo treino, que decorria no campo de futebol da Boa Vista, em Leiria, confirmaram à Lusa fontes do hospital de Leiria e do clube.

Fonte do Centro Hospitalar de Leiria (CHL) adiantou que a criança ainda foi assistida no local com um Desfibrilhador Automático Externo e “chegou a dar resposta”.

Apesar das manobras de reanimação contínuas, a vítima chegou ao hospital de Santo André, unidade do CHL, sem vida, acrescentou fonte do hospital.

O presidente da Academia Desportiva do Colégio Conciliar de Maria Imaculada, ao qual pertencia o jovem, referiu que o acidente ocorreu durante um jogo-treino, que decorria no campo da Boa Vista, em Leiria.

Nas redes sociais, o clube já reagiu escrevendo que “lamenta profundamente o ocorrido e manifesta o total apoio à família enlutada”.

No dia 24 de maio deste ano, um jovem de 15 anos, também faleceu durante um jogo de futebol após ter sido atingido por uma baliza no Colégio Conciliar Maria Imaculada, da Cruz da Areia, em Leiria.

Criança de 15 anos morre atingida por baliza em Leiria

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES