Ligue-se a nós

Sociedade

Junta de Vermoil homenageia presidente Carlos Santos

Autarca eleito pelo PSD morreu no início de 2020 vitima de doença súbita.

Publicado

em

Por

Carlos José Mendes dos Santos
Foto: Facebook Freguesia de Vermoil

O executivo da Junta de Freguesia de Vermoil, em Pombal, vai homenagear Carlos Santos, o presidente que morreu no inicio de 2020, vitima de doença súbita aos 56 anos de idade.

Em nota enviada à comunicação social, o executivo da junta, o qual Carlos Santos liderou, lembra que “estando a aproximar-se o último dia de aniversário, deste mandato, do nosso saudoso Carlos Santos que partiu no início do ano passado, é intenção deste executivo de homenagear o nosso falecido presidente”.

A homenagem, que se realizará a 3 de junho, começará às 15h00 na sede da Junta de Freguesia, com o descerramento da foto na galeria dos presidentes a que se segue, pelas 16h00, a inauguração do parque de recolha de Monstros, em Soalheiras e às 16h30, a inauguração da reabilitação da Fonte das Barreiras, em Matos da Ranha.

Carlos Santos, empresário de profissão, morreu a 18 de janeiro de 2020 e liderava o executivo da Junta de Freguesia de Vermoil desde 2017. Na altura, a Câmara Municipal de Pombal decretou 3 dias de luto municipal.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES