Ligue-se a nós

Sociedade

Leiria: Acessos à Avenida Nossa Senhora de Fátima condicionados

A autarquia garante o acesso às garagens pelos moradores dos prédios abrangidos, bem como a autorização para cargas e descargas de mercadorias, mediante articulação com o empreiteiro e/ou a fiscalização.

Publicado

em

Por

Avenida Nossa Senhora Fátima
Foto: Avenida Nossa Senhora Fátima Obras / Facebook Gonçalo Lopes

A partir da próxima quarta-feira, dia 14 de outubro, tem início uma nova fase das obras de requalificação da Avenida Nossa Senhora de Fátima, estando previstas alterações nos cortes e desvios da  circulação rodoviária.

Com a reabertura do troço entre a Rua Emília de Carvalho e a Avenida Marquês de Pombal, esta etapa deverá estar concluída em abril de 2021 e os condicionalismos do trânsito dividem-se em dois momentos, faz saber a autarquia leiriense em comunicado enviado às redações.

Até dia 26 de outubro, o troço entre a Rua Emília de Carvalho e a Rua Miguel Torga, incluindo a Rua João II, estará encerrada ao trânsito nos dois sentidos.

No segundo momento, em vigor a partir do dia 26 deste mês, a Rua João Paulo II será reaberta ao trânsito, bem como o troço da Avenida até à Rua Emília de Carvalho, mantendo-se encerrada até à Rua Miguel Torga até abril de 2021.

As alternativas, segundo a Câmara de Leiria, ficam asseguradas pelos seguintes desvios na Praça da Rotária – Avenida Marquês de Pombal.

Os condutores deverão seguir pela Avenida Comunidade Europeia, Rotunda da Cruz d’Areia,  Rua D. José Alves Correia da Silva, Rotunda do Eurosol e Avenida Marquês de Pombal. Para aceder à Praça da Rotária com origem na Avenida Marquês de Pombal, deverá ser feito o caminho inverso.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES