Sociedade
Leiria: Acessos à Avenida Nossa Senhora de Fátima condicionados
A autarquia garante o acesso às garagens pelos moradores dos prédios abrangidos, bem como a autorização para cargas e descargas de mercadorias, mediante articulação com o empreiteiro e/ou a fiscalização.

A partir da próxima quarta-feira, dia 14 de outubro, tem início uma nova fase das obras de requalificação da Avenida Nossa Senhora de Fátima, estando previstas alterações nos cortes e desvios da circulação rodoviária.
Com a reabertura do troço entre a Rua Emília de Carvalho e a Avenida Marquês de Pombal, esta etapa deverá estar concluída em abril de 2021 e os condicionalismos do trânsito dividem-se em dois momentos, faz saber a autarquia leiriense em comunicado enviado às redações.
Até dia 26 de outubro, o troço entre a Rua Emília de Carvalho e a Rua Miguel Torga, incluindo a Rua João II, estará encerrada ao trânsito nos dois sentidos.
No segundo momento, em vigor a partir do dia 26 deste mês, a Rua João Paulo II será reaberta ao trânsito, bem como o troço da Avenida até à Rua Emília de Carvalho, mantendo-se encerrada até à Rua Miguel Torga até abril de 2021.
As alternativas, segundo a Câmara de Leiria, ficam asseguradas pelos seguintes desvios na Praça da Rotária – Avenida Marquês de Pombal.
Os condutores deverão seguir pela Avenida Comunidade Europeia, Rotunda da Cruz d’Areia, Rua D. José Alves Correia da Silva, Rotunda do Eurosol e Avenida Marquês de Pombal. Para aceder à Praça da Rotária com origem na Avenida Marquês de Pombal, deverá ser feito o caminho inverso.

-
Sociedadehá 12 horas
Sensores de estacionamento começam hoje a ser instalados na Avenida General Humberto Delgado
-
Artigo Patrocinadohá 7 horas
5 restaurantes de Sushi em Leiria que tem de experimentar!
-
Sociedadehá 6 horas
Trabalhadores da Gallovidro conseguem aumentos de 112 euros no salário base
-
Desportohá 6 horas
União de Leiria lidera Série B da Liga 3