Ligue-se a nós

Agenda

Leiria volta a marchar pelos direitos LGBTQIA+ em setembro

Publicado

em

Por

Foto: Marcha / Facebook LGBTI Leiria


A 3° Marcha pelos Direitos LGBTQIA+ de Leiria vai acontecer no 24 de setembro, com o objetivo de celebrar e reivindicar os direitos e a visibilidade da comunidade Queer!, anunciou o Movimento LGBTI Leiria.

“Este será um momento de luta e resistência, e uma oportunidade para conscientizar a sociedade sobre as discriminações e violências enfrentadas pela comunidade LGBTQIA”, refere uma nota enviada às redações.

Aberta a todas as pessoas que defendem os direitos humanos e a igualdade, independentemente da orientação sexual, identidade de género, raça, etnia, religião ou outras características, a Leiria, Marcha! é uma organização das Associações de Estudantes da ESTG, ESSLEI e ESECS, a Collippo, o grupo local da Amnistia Internacional e o Movimento LGBTI Leiria, com o apoio da Câmara Municipal de Leiria.

“É uma oportunidade para celebrar as conquistas alcançadas e para reafirmar a nossa luta pelos direitos humanos e a igualdade de todes”, afirma a Leiria, Marcha! – comissão organizadora.

Mais detalhes serão anunciados perto da data.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES