Sociedade
Loja de Cidadão de Leiria ultrapassou os 50 mil atendimentos
O presidente da Câmara Municipal de Leiria, Gonçalo Lopes, “destacou a intervenção no espaço no sentido de garantir todas as condições de segurança a funcionários e utilizadores”.

A Loja de Cidadão de Leiria reabriu esta segunda-feira com a presença da ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública.
Na visita, Alexandra Leitão deu conta que em “cinco meses a Loja de Cidadão de Leiria já efetuou 53 mil atendimentos, admitindo que a crise da covid-19 pode contribuir para a introdução de um novo paradigma no atendimento público, mais personalizado e de mais qualidade”, refere uma nota do município de Leiria enviada às redações.
A reabertura contou ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal de Leiria, Gonçalo Lopes, que “destacou a intervenção no espaço no sentido de garantir todas as condições de segurança a funcionários e utilizadores”, lê-se na mesma nota.
Durante a visita, o autarca realçou a necessidade de acompanhar o desconfinamento com o “uso rigoroso dos equipamentos de proteção individual, de forma a garantir que as conquistas alcançadas até ao momento não sejam colocadas em causa por um excesso de confiança por parte da população”.
A Loja de Cidadão de Leiria encontra-se a funcionar apenas por marcação.

-
Agendahá 2 dias
Teatro José Lúcio da Silva recebe espetáculo de Dança Ariel
-
Sociedadehá 3 dias
Uber Eats já chegou a Porto de Mós e Batalha
-
Sociedadehá 2 dias
Dois homens detidos por exercício ilegal de segurança privada em Leiria
-
Culturahá 2 dias
Ondas da Nazaré expostas em aeroportos internacionais