Ligue-se a nós

Sociedade

Mãe de Valentina reage à morte da filha

“Venho por este meio agradecer todas as ajudas que nos foram dadas… As autoridades, a todas as pessoas que se ofereceram, no modo geral, nas buscas da minha filha”, escreveu Sónia Fonseca no Facebook.

Publicado

em

Por

Peniche Bombeiros Desaparecimento
Foto: NL

Sónia Fonseca, a mãe da menina de 9 anos que tinha sido dada como desaparecida em Atouguia da Baleia, em Peniche, reagiu à morte da filha nas redes sociais.

A mãe da criança agradeceu a ajuda a quem participou nas buscas de Valentina Fonseca, cujo corpo foi encontrado este domingo numa zona de mato, perto de Serra D’El Rei, a cerca de 5 quilómetros de casa. “Venho por este meio agradecer todas as ajudas que nos foram dadas… As autoridades, a todas as pessoas que se ofereceram, no modo geral, nas buscas da minha filha. Em meu nome e em nome de toda a minha família. Muito, muito, muito obrigada de coração”, escreveu Sónia Fonseca no Facebook.

https://www.facebook.com/sonia.alexandra.31/posts/3236316036419308

A menina foi dada como desaparecida na manhã de quinta-feira por uma denúncia feita pelo pai no posto da GNR de Peniche. A PJ acredita que Valentina tenha sido assassinada na quarta-feira, em casa do pai onde estava a passar uma temporada. O pai e a madrasta são suspeitos da morte da criança e terão transportado o corpo para um local isolado onde este domingo foi encontrado coberto de arbustos.

 

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES