Ligue-se a nós

Desporto

Maior evento de Wakeboard regressa a Castelo de Bode

A luta pelo título mundial da WWA terá lugar na Praia do Lago Azul de Ferreira do Zêzere, ao longo de quatro dias.

Publicado

em

Por

Foto: Tomás Reis / Photographic Adventures

A Albufeira de Castelo de Bode volta a ser o palco do maior evento de Wakeboard do mundo de 31 de agosto a 3 de setembro.

A luta pelo título mundial da WWA terá lugar na Praia do Lago Azul de Ferreira do Zêzere, na qual ao longo de quatro dias os maiores nomes da modalidade e mais de uma centena de amadores disputarão os títulos de campeões mundiais das diversas categorias.

A competição, que já conta com mais de 30 edições realizadas pelos quatro cantos do mundo, está de regresso a Portugal oito anos após a sua estreia em terras lusas em 2015, precisamente nas águas cristalinas deste que é considerado um dos maiores tesouros para a prática de desportos náuticos a nível mundial.

O evento é gratuito para todos aqueles que queiram assisitir.

Ao longo dos quatro dias de evento os visitantes terão a oportunidade de conviver perto dos atletas profissionais, bem como acesso a vários espaços de lazer e animação, com gastronomia, refere a organização.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES