Sociedade

Manuel e Susana casaram-se no Hospital de Leiria

O bolo de casamento foi da responsabilidade da Unidade de Nutrição e Dietética do CHL.

Publicado

em

Por

Foto: Casamento de Susana e Manuel, no CHL / CHL

O Serviço de Cirurgia 1 no Hospital de Santo André, em Leiria, foi o local escolhido para o casamento de Manuel e Susana, este sábado.

PUB

O noivo Manuel, de 59 anos e a noiva Susana, de 52 anos conheceram-se há 21 anos no Hospital de Santo André (HSA). A noiva era cabeleireira no salão existente no átrio do hospital e o noivo frequentava o salão, enquanto utente do Hospital.

Foto: Casamento de Susana e Manuel, no CHL / CHL

Durante muitos anos nunca pensaram em casar, mas recentemente que falavam no assunto, de acordo com Centro Hospitalar de Leiria.

PUB

Contudo, a primeira vez que o noivo teve um problema de saúde, seguido de internamento, surgiu a vontade de dar o passo.

Nos últimos meses decidiram efetivamente que iriam consumar o matrimónio.

A primeira data estava marcada para o dia 22 fevereiro, dia de aniversário do noivo. Mas, devido a alguns imprevistos, acabaram por não avançar.

Nesse mesmo dia 22 de fevereiro o noivo recorreu ao serviço de urgência do HSA por uma complicação do seu estado de saúde, tendo regressado ao domicilio, acabando por regressar e ficar internado, conta o CHL.

PUB

Na sequência destes episódios, ambos decidiram que, se foi neste hospital que se conheceram, também poderia ser aqui o local para concretizarem os seus planos de matrimónio.

Em contacto com a equipa do hospital, rapidamente a cerimónia foi planeada.

Pelas 14h00, deste sábado, Manuel e Susana passaram a ser oficialmente marido e mulher, com o testemunho da Sofia (filha do noivo) e da Bárbara (filha da noiva).

PUB
Click to comment

POPULARES