Ligue-se a nós

Sociedade

Mercadona está a recrutar para Caldas da Rainha

Os candidatos deverão ter disponibilidade para realizar a sua formação na zona norte de Portugal, com todas as despesas suportadas pela empresa.

Publicado

em

Por

Foto: Mercadona / Facebook Mercadona Portugal

A Mercadona deu início ao processo de recrutamento para a nova loja que abrirá, este ano, em Caldas da Rainha, a primeira no distrito de Leiria.

A cadeia de supermercados vai contratar cerca de 65 colaboradores para todas as secções, em regime de part-time e a tempo inteiro, refere a empresa em comunicado.

As candidaturas podem ser feitas aqui (link).

“Além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa”, lê-se na nota.

Os candidatos deverão ter disponibilidade para realizar a sua formação na zona norte de Portugal, num período de 6 a 8 meses (todas as despesas associadas à formação suportadas pela empresa).

Atualmente, a Mercadona tem 29 lojas em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo. Conta com 2.300 colaboradores distribuídos entre supermercados, escritórios e bloco logístico.

A empresa conta também com três centros de coinovação em Portugal.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES