Ligue-se a nós

Cultura

Mirada, a exposição pop-up pode ser vista em São Pedro de Moel até setembro

Vânia Colaço nasceu e cresceu na Marinha Grande. Licenciada em Design de Equipamento em Coimbra, viveu em Madrid entre 2007 e 2020.

Publicado

em

Por

Foto: Exposição "Mirada" da marinhense Vânia Colaço / DR

A exposição “Mirada”, da autoria de Vânia Colaço, está patente no Bambi Café, em São Pedro de Moel até dia 5 de setembro.

As obras estão expostas, em suspenso, no interior do local em expositores de acrílico, permitindo uma maior perceção do ambiente envolvente.

Numa experiência que pode ser visualizada desde o exterior mas também no interior do espaço, as obras foram reproduzidas em duplicado para permitir uma forma de ver em paralelo.

“Mirada” é uma exposição “pop-up” constituída por retratos realistas a lápis de cor.

Na série inspirada em músicos, que começou em 2018, Vânia Colaço explora o retrato e limites do realismo neste material. 

Vânia Catarina Roldão Colaço nasceu e cresceu na Marinha Grande. Licenciada em Design de Equipamento em Coimbra, viveu em Madrid entre 2007 e 2020.

Com mais de 20 exposições em centros culturais e galerias de arte, atualmente reside na Marinha Grande onde continua a trabalhar em Design, enquanto desenvolve a sua atividade artística. 

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES