Ligue-se a nós

Sociedade

Município da Batalha assegura testes gratuitos nos clubes locais

Os testes serão realizados ao abrigo de protoloco celebrado com o Laboratório Virgílio M. Roldão e terão início este sábado, dia 17 de abril.

Publicado

em

Por

Batalha
Foto: Batalha / Município da Batalha

A Câmara Municipal da Batalha vai assegurar a realização dos testes antigénicos (rápidos) à covid-19 nas modalidades e escalões em que é obrigatória a sua apresentação para a retoma da atividade desportiva regular federada.

Com esta medida, faz saber a autarquia batalhense, o Município apoia todos os clubes do concelho, permitindo o regresso mais célere dos atletas à atividade desportiva.

Os testes serão realizados ao abrigo de protoloco celebrado com o Laboratório Virgílio M. Roldão e terão o seu início este sábado, dia 17 de abril, das 08h30 às 12h30, no Centro de Testes da Batalha, localizado na zona desportiva da Batalha.

Para o autarca da Batalha, Paulo Batista Santos, “esta decisão é mais uma forma de apoiar os clubes desportivos da Batalha e salvaguardar que a retoma da prática desportiva no Concelho é realizada com segurança para todos”.

O Centro de Teste da Batalha, através da plataforma https://teste-covid.batalhaonlife.pt/ já regista cerca de duas centenas de atletas inscritos.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES