Desporto
Município da Marinha Grande retoma passeios pedestres

O Município da Marinha Grande vai retomar a realização dos passeios pedestres, no dia 26 de fevereiro (domingo), pelas 09h00, na freguesia da Moita. A participação é gratuita.
O passeio pedestre do dia 26 de fevereiro é organizado em colaboração com o Clube Desportivo Moitense. Terá a extensão de 8 km e um grau de dificuldade reduzido.
A exemplo de anos anteriores, a Câmara Municipal irá disponibilizar um autocarro para transporte dos participantes, desde o local de concentração (junto do Arquivo Municipal), às 09h00, regressando ao mesmo local após o fim do passeio. Há também a possibilidade dos interessados se deslocarem em veículo próprio, devendo estar no Clube Desportivo Moitense, às 09h00.
Com o intuito de dar continuidade ao projeto iniciado em 2002, que visa estimular toda a comunidade para a prática desportiva / lazer, o Município irá realizar vários passeios pedestres, até ao final do ano 2023, com a colaboração das associações, pelos vários lugares do concelho.
